Ganhe R$0,11 Lut$ comprando Aluguel: Saboteur.

Aluguel: Saboteur

Mostre aos Seus Amigos

Os jogadores assumem o papel de anões. Como mineiros, eles estão em uma mina, caçando ouro. De repente, uma picareta desce e quebra a lâmpada da mina. O sabotador atacou. Mas quais dos jogadores são sabotadores? Você encontrará o ouro ou as ações diabólicas dos sabotadores os levarão a ele primeiro? Após três rodadas, o jogador com mais ouro é o vencedor.

Com a ajuda de Dwarf Cards, os jogadores recebem seu papel: minerador ou sabotador. Os papéis são mantidos em segredo - eles só são revelados no final da rodada.

A Carta Inicial e as três Cartas Objetivo são colocadas na mesa, cada uma a sete cartas do início e uma carta entre cada Carta Objetivo. As Cartas de Objetivo são colocadas viradas para baixo. O ouro está em uma das Cartas de Objetivo, mas ninguém sabe qual.

Os jogadores têm cartas na mão. Na vez de um jogador, ele deve fazer uma das três coisas: colocar uma Carta de Caminho na mina, jogar uma Carta de Ação na frente de um jogador ou passar.

As Cartas de Caminho formam caminhos que levam às Cartas de Meta. As Cartas de Caminho devem ser jogadas ao lado de uma Carta de Caminho já jogada. Todos os caminhos na Carta de Caminho devem corresponder aos das cartas já jogadas, e as Cartas de Caminho não podem ser jogadas de lado.

Os mineradores estão tentando construir um caminho ininterrupto da Carta Inicial para a Carta Meta, enquanto os sabotadores estão tentando impedir isso. Eles não devem tentar ser muito óbvios sobre isso, no entanto, para não serem descobertos imediatamente.

As Cartas de Ação podem ser colocadas na frente de qualquer jogador, inclusive de si mesmo. As Cartas de Ação permitem que os jogadores se ajudem ou atrapalhem uns aos outros, além de obter informações sobre as Cartas de Objetivo.

Quando um jogador coloca uma carta de caminho que atinge o ouro, a rodada termina. Os mineradores venceram e recebem como recompensa cartas com moedas de ouro.

A rodada também termina se o ouro não puder ser alcançado. Nesse caso, os sabotadores ganharam e receberam as moedas de ouro.

Assim que as Cartas Douradas forem distribuídas, a próxima rodada começa. O jogo termina no final da terceira rodada, vencendo o jogador com mais moedas de ouro.

> PÁGINA DO JOGO NA LUDOPEDIA <


  • AVISO: É comum que existam versões diferentes de muitos jogos, por esta razão as imagens podem ser diferentes da versão que você está levando para casa. Entretanto, a jogabilidade e todas as características dos jogo não se alteram, as mudanças são apenas na aparência do jogo. TODOS os jogos que você encontra aqui são ORIGINAIS.

Aprenda a jogar com este vídeo

 

 

Informação adicional

Peso5000 g
Perfil do Jogo

Ideal Pra Galera, Ideal Pra Rir, Party Game

Estilo

Treta

Idade Mínima

08

Min. Jogadores

03

Max. Jogadores

08

Tempo de Jogo

30 Min.

Dificuldade das Regras

Fácil

Informar Erro na Página!
Apenas Membros podem levar nossos jogos para casa. Torne-se Membro!

Aproveite enquanto é grátis

Torne-se Membro

É preciso se tornar membro para aproveitar o Esconderijo ao máximo.

Muitos dos nossos serviços e produtos estão disponíveis apenas para membros.

Mas não se preocupe, é simples e fácil demais se tornar membro, basicamente é um cadastro como qualquer outro.